Participei,ganhei e recebi!

postado por Unknown

Meus amores, hoje eu vou mostrar para vocês oNippies Bristol6 que eu ganhei no sorteio do Blog Arquiteta do Amor. É  lindo demaiis e a Paula dona do blog para a minha surpresa é Paraense,ela mora em Espirito Santo e até mandou para mim um cartão postal lindo.Obrigada Paula. Aah to tão feliz em ter ganhado mais um sorteio gente, isso é tão bom não é meninas? Agora eu tenho que mostrar néh gente, e aqui está o Nippies de Estrela que eu ganhei u.u





Mais uma vez a prova de que se acreditar, você consegue ganhar ;mas to pensando em sortear para vcs,pois meu esposo nao gostou nada desse prêmio.E ai o que vcs acham?




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.