Resultado de Salão de Beleza em Casa

postado por Unknown

A marca que está criando o maior “reboliço” na mídia e redes sociais, promete resultados de salão em casa, todos os dias!
A TRESemmé é uma marca internacional de qualidade profissional (adquirida em 2010 pela Unilever) vendida em mais de 13 países, e desembarcou no mercado brasileiro em novembro, para atender às principais necessidades das brasileiras em relação aos cuidados com os cabelos.
“TRESemmé traz o resultado de salão a um preço que as mulheres podem pagar. Sabemos que isso é algo super importante para a mulher moderna, que tem uma vida corrida e não consegue ir sempre ao cabeleireiro, mas valoriza os tratamentos profissionais. Agora, essa marca de sucesso internacional chega ao Brasil com produtos de uso diário e qualidade superior”, garante o gerente da marca Eduardo Campanella.

Conheça as linhas
  • Reconstrução e Força – Reduz a quebra em até 99%, desde o primeiro uso por conter uma exclusiva fórmula com Vitamina B6, Colágeno e Queratina.
  • Hidratação profunda – A linha contém Vitamina E, Omega 9 e Queratina, hidratando profundamente as áreas danificadas e selando as cutículas.
  • Liso e Sedoso – Com combinação de Pró Vitamina B5, Lisina e Queratina, a linha proporciona um liso perfeito, alinhando os fios e reduzindo o frizz.
  • Cachos Perfeitos – Combina Pró Vitamina B5, Queratina e Elastina, proporcionando uma definição perfeita dos cachos, controlando os fios rebeldes e cuidando das áreas mais danificadas.
  • Cor Radiante – Fórmula que possui Vitamina E, chá verde e Queratina, garantindo a proteção da cor por até 40 lavagens.
Não sei por que tinha a impressão que se tratava apenas de um linha, mas adorei saber que são várias e já contam com 23 produtos diferentes!
Experimentei o shampoo e condicionador da linha “Reconstrução e Força” e achei que realmente são diferentes do comum…
A linha promete “que reduz a quebra em até 99%, desde o primeiro uso com fórmula exclusiva que contém Vitamina B6, Colágeno e Queratina.”
Vitamina B6: conhecido por auxiliar a saúde e a nutrição dos fios.
Colágeno: possuiu propriedades de força e resistência para os fios.
Queratina: conhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra danificada.
A textura do shampoo é bem cremosa, forma espuma rápidinho – mesmo com pouca quantidade do produto, o cheiro é suave, e o enxágue é bem rápido.
O condicionador tem uma textura incrível…nunca vi igual (e olha que já vi foi condicionador na vida)ja usei tanta marca que vocês nem imaginam e  é bem cremoso e firme, parece uma máscara de tratamento! O cheiro é mais forte do que o shampoo e é bem gostosinho, ele não escorre no cabelo molhado por causa da textura, o enxágue é bem rápido.
Achei que o cabelo ficou como se tivesse uma pelicula grudada nele, quando enxaguei…não ficou como alguns condicionadores que quando enxaguamos, você sente os dedos deslizando pelos fios de tão limpos que ficaram (parece que faz até um barulhinho quando isso acontece, do atrito do dedo com os fios – sinal que o condicionador não penetrou tão bem!).
Quando o cabelo secou, senti que ele ficou leve (estava com medo de pesar – por causa dessa película que cismei!) mas não…ficou leve e bem sedoso… os dedos correm bem nele e achei que ficaram mais brilhantes também.

O shampoo de 400ml (adooooro) fica na média de R$11,50 e o condicionador do mesmo ml fica por R$12,99 e pode ser encontrado facilmente em hipermercados, farmácias e perfumarias!Comprei os meus na Big Ben daqui de Belém. Achei um pouco mais caro do que os shampoos e condicionadores comuns (aqueles bem mais ou menos) então, acho que compensa!
Eu gostei muito e estava doida para conhecer ,mas,fiquei com medo,pois ja comprei shmapoo e condicionador tão caros e o resultadfo foi de insatisfação,mas, fiquei super satisfeita e garanto que essa propaganda toda que está rolando é merecida!




2 comentários:

  1. Olá amiga querida!
    Saudades... Estou a aproveitar esta paragem de Carnaval pra visitar os amigos e desejar um Bom Carnaval!
    Tem selinho para vc lá no meu blog!!
    Este é o link do mimo:http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/2012/mimo%20carnaval.gif

    Ofereço com maior carinho!
    um grande beijinho e um bom inicio de semana!

    PS: Tem tb mimo do Dia dos Namorados pois em Portugal comemoramos a 14 d Fevereiro...
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com
    http://materialspsp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não testei os esses produtos não, mas só pela propagando que fazem, tô com uma vontade de ver se é tudo isso que falam mesmo... rs. Vou comprar!
    bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.