Minhas Peças que recebui da Lime Fitness

postado por Unknown

Roupas de Ginástica é na Lime! 
Bem meninas,o queridíssimo Joel me enviou 2 peças maravilhosas para mim já faz um tempinho.
Peço desculpas pela demorar em fazer o post,como estou gravida,nao consegui vestir as peças,e adulei muito minha filha para vestir,depois de muito sacrificio ela aceitou.
As peças foram essas:

 Top Com Bojo para Ginastica Itabuna Lime e  Calça Legging Itabuna Lime

Este tecido possui um toque especial, provocando uma sensação agradável em contato com a pele, conforto térmico, tem toque macio e suave compressão. É produzido com microfibra texturizada com aspecto natural opaco, que agrega leveza e tecnologia com o conforto do elastano. Este tecido proporciona melhor respiração, transpiração e secagem rápida devido à alta filamentagem. COMPOSIÇÃO: 90% Poliamida / 10% Elastano. 


Bom, a Lime já uma loja super aprovada por mim. Amei as peças.
Quero muito agradecer o Joel pelo carinho e atenção.Aproveite e participe do sorteio.Clique na imagem abaixo:
Crie sua frase e concorra a 6 conjuntos de ginástica!






0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.