Nova marca Two Feet é lançada durante o SICC

postado por Unknown


A feira de Gramado será palco do lançamento da nova marca de calçados casuais, que nasce para atender à demanda do público jovem de estilo e espírito, dos 20 aos 50 anos. Os modelos poderão ser conhecidos durante o SICC, de 28 a 30 de maio, do Serra Park, em Gramado/RS.


Surge uma nova marca de calçados casuais, especial para os públicos masculino e feminino, que buscam qualidade, conforto e estilo. Esta é a Two Feet, que se apresenta ao mercado durante a 21ª edição do Salão Internacional do Couro e do Calçado, de 28 a 30 de maio, no Serra Park, em Gramado/RS.

Com inspiração no movimento, a Two Feet é pura novidade, com uma personalidade forte e muita inquietação. Seu estilo é perfeito para o público jovem de estilo e espírito, com idade que varia dos 20 aos 50 anos. Com visual clean e estilo urbano, a marca apresenta 18 modelos, confeccionados em couro e lona. Com numeração que vai do 34 ao 43, os calçados também contam com aplicações de bordados e em cores que seguem as principais tendências da moda.

A maioria dos modelos é confeccionada com solado vulcanizado, seguindo a grande tendência de uso nos principais centros urbanos do mundo. Mas, há espaço também para os modelos leves, com solados rasteiros e mais flexíveis.

Mercado
A Two Feet é marca própria da empresa Arte no Pé, fundada em janeiro de 2008. Com sede em Parobé e filial em Ametista do Sul, ambas no Rio Grande do Sul, a Arte no Pé gera 160 empregos diretos. 




1 comentários:

  1. Que lindinhos, me lembrou a marca Puma .. Parabéns pelo blog, sucesso!

    http://toda-garota-ama.blogspot.com.br/

    Beijão!

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.