Thipos apresenta kit´s exclusivos para surpreender nesse Dia dos Pais

postado por Unknown


Os homens estão, cada vez mais, se rendendo aos prazeres do mundo dos cosméticos. Pesquisas mostram que o setor de perfumaria masculina é um dos que mais crescem na indústria da beleza, com cada vez mais homens apostando na variedade desses produtos.
E aproveitar datas especiais para presentear com cosméticos, pode ser uma ótima idéia.
Pensando nisso, a thipos lançou 4 kit´s especiais e exclusivos para você inovar esse ano e surpreender no Dia dos Pais.
Com nomes que já são uma homenagem à eles, escolha o que mais combina com o seu e arrase no presente. E você pode escolher, entre as mais de 40 fragrâncias disponíveis, a que acompanhará o seu kit.
Kit Meu Pai é Meu herói:  Homenageie e presenteie seu maior herói com este kit de produtos super poderosos! Contém: 1 perfume 50ml + 1 thipos allcare - Coleção Amazônia + 1 Frasqueira Cristal baixa e uma caneta laser de brinde. 
Kit Meu Pai é o Cara: Homenageie e presenteie o cara mais legal da sua vida com este kit de produtos descolados! Contém: 1 perfume 50ml + 2 thipos mobile + 1 Frasqueira Cristal baixa e 1 óculos escuros com suporte p/ carro de brinde.
Kit Meu Pai é o Melhor:  Homenageie e presenteie o melhor pai do mundo com este kit de produtos deliciosos! Contém: 2 perfumes 50ml + 1 thipos moblie + 1 Coleção minithipos Classic (4 mini thipos nas fragrâncias clássicas: thipos 02, 12, 47 e 54) + 1 thipos allcare - Coleção Amazônia e 1 Necessaire Courano de brinde. 
Kit Meu Pai é Show de Bola: Homenageie e presenteie seu paizão com este kit de produtos show! Contém: 1 perfume 50ml + 1 thipos mobile + 1 saco para presente News com estiqueta p/ presente e 1 kit com caneta e/ou chaveiro e calculadora de brinde. 
Sobre a thipos
A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.
A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos similares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletaslinha sensual, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.