Eu testei: BIO-REESTRUTURE da Nectar Brasil

postado por Unknown


Olá, Meninas!

Como vocês sabem, a Néctar Brasil é nossa Parceira e a marca me enviou o Kit Home Care Bio-Reestrutura, que é um super tratamento intensivo para fios quimicamente danificados. Ele nutre e restaura a fibra capilar, deixando os cabelos mais sedosos e maláveis.

O kit é composto por 3 produtos: Shampoo Reconstrutor de 250ml, Máscara Reconstrutora de 250g e Finalizz Reconstrutor de 250ml.


Shampoo: 


Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar, tem efeito anti-stress, proporcionando ação refrescante ao couro cabeludo.

Minha opinião: o shampoo possui leve cheiro cítrico (laranja talvez?) e limpa bem o cabelo, pois o senti bem leve após a lavagem. Além disso,a sensação gostosa de refrescância realmente acontece.


Máscara:


Prolonga o resultado do tratamento, nutrindo e restaurando o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis.

Minha opinião: Achei a máscara bem concentrada, firme mesmo.Após espalha-lá pelos fios e massagear, o produto teve uma ótima absorção.O resultado é visivelmente de cabelo bem tratado e com um brilho maravilhoso.Os fio ficam bem leves.

Finalizz



Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos dos efeitos nocivos do Sol.

Minha opinião: Depois de enxaguar o condicionador, sequei o cabelo, retirando o excesso com a toalha . Após isso, espalhei o Finalizz  do meio do cabelo até as pontas, dando enfase as pontas, já que as minhas estavam totalmente ressecadas, devido as mechas que fiz. Para finalizar, sequei o cabelo fazendo um escova. Com isso, meus cabelos ficaram lisos, macios e sem frizz.


Além de mim, minha filha também utilizou os produtos, já que ela fez mechas californianas há 3 meses e queria dar uma realçada na cor dos fios. Como podem ver nas fotos abaixo, o resultado ficou incrível: o cabelo ganhou brilho e maciez, fazendo com que as mechas voltassem a se destacar, como se tivessem sido feitas a pouquíssimo tempo. Nem preciso dizer que ela foi muito elogiada!





Néctar esse produto realmente é o Caampeãooo!!!Amamos!! E vocês meninas já usaram?

Se estão com o cabelo danificado, não percam tempo comprando outros produtos,esse é o melhor.


Para quem se interessar pela marca, sigam no Facebook e no Twitter!







1 comentários:

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.