Resenha do Blush Your Face da Océane

postado por Unknown

Oi Meninas,quanto tempo né?

Bom quero explicar meu sumiço,há mais ou menos um mês nos mudamos,eu Davi e Junior para nosso cantinho e ainda estamos sem internet,vendemos nosso pc e vu ter que comprar outro,então esse e o motivo real do meu desaparecimento aqui do blog.Mas,como vir almoçar hoje aqui na casa dos meus sogros vim fazer essa resenha que há muito tempo estava por fazer,aliás tem muitas rsenhas a fazer,mas cade o tempo,roupa pra lavar mas sem manchar(isso é pra minha fã e adora falar mal de mim)rsrs,trabalhar fora,cuidar de Davi e do marido.Mas,vamos lá.Vim falar do blush que eu não largo de jeito nenhum,AMEI.
Eu uso todo dia para ir trabalhar e ele é muito bom.
A descrição na caixinha dele  fala que o blush tem dois tons e que você pode usar uma cor para o dia e uma cor para a noite, mas eu uso as duas  tonalidades elas  servem tanto pro escritório quanto para festinhas e etc.
O blush Rosa é fosco e o Terra tem uma leve cintilância.Eu como tenho poros muito dilatados nas minhas bochechas,achei que o acabamento dele é muito bom.Pelo que vi na pele o mineral é o terra pela cintilãncia.
Eu amei porque essas duas cores caem muito bem em pele morena.A fixação não aguenta o dia inteiro,mas é bem melhor que outros por ai que eu passo e sai com uma hora,rsrs,mas cuidado com a quantidade,pois ele pigmenta bastante.Vale a pena meninas,é uma bela opção para seu kit de maquiagem.
Bom,meninas vai faltar a foto dele no meu rosto,mas na próxima vou postar.

Eae Meninas,já usaram esse blus,podem comentar!Bjos









1 comentários:

  1. Esse Blush é ótimo, as duas cores são lindas!
    Eu tenho o pó/sombras da marca e estou usando bastante.
    Beijokas

    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.