Tendência de Shorts verão 2013

postado por Unknown



Fresquinho, o short é uma das peças-chave do verão. Ideal para produções diurnas, o item ganhou status há algumas temporadas e hoje conta com versões glamourosas e perfeitas para os looks de noite.


Os shorts são peças que não podem faltar no verão, já que são descontraídas e podem compor tanto visuais mais formais quanto os mais informais. Para o verão 2013 vários comprimentos são permitidos, com uma certa tendência para os modelos um pouco mais compridos e soltos, para um efeito mais elegante, que será a tendência da moda 2013. Mas todos os tamanhos serão bem vindos.


Os shorts de cintura alta irão compor os looks mais elegantes, e pode ser estampado ou com jeans customizado, que estará forte. Aliás, as estampas vem com tudo para este verão de 2013. Combina bem com os tops e mini blusas que também vão estar em alta, mas não devem ser ser usadas com peças de cintura baixa. O Jeans enfeitado estará com tudo e para a noite, modelos com bordados e sedas serão boas pedidas.
 Outra tendência muito forte para 2013 será a sustentabilidade, e os tecidos ecologicamente corretos estarão com tudo. Shorts de couro ecológico, também conhecido como couro fake são uma ótima opção, que além de sustentáveis são bem mais em conta que os couros verdadeiros.


Short e seus efeitos

É possível usar os shorts como aliados para esconder ou evidenciar algo no corpo. É só usar de forma que disfarce e mude a atenção para outro ponto, ou o contrário.
Disfarçando quadris largos
Quem quer disfarças quadris mais largos pode apelar para modelos com corte mais reto, de comprimento médio e cor lisa. Para completar uma blusa estampada vai chamar a atenção para a parte de cima.
Para parecer com quadris mais largos
Nesse caso uma bermuda estilo boyfriend estampada com uma blusa lisa é a melhor opção.
Para baixinhas
As baixinhas devem optar para os modelos um pouco mais curtos, para dar uma impressão de pernas mais longas.
Escolha o seu:
Uma dica maravilhosa para quem já quer procurar essas novidades deverão e economizar, é o site chamado Cupons Mágicos que oferece cupons das principais lojas onlines no Brasil. Outra novidade  é que funciona como uma comunidade, ou seja, os usuários podem compartilhar seus próprios cupons e ofertas com outros membros da comunidade e podem avaliar os cupons existentes e, dessa forma, compartilhar suas experiências de compra com outros membros. Quando usuários querem comprar um produto ou serviço online, eles podem primeiro visitar o Cupons Mágicos para encontrar a melhor oferta em uma loja online. Todos os cupons são gratuitos e não requerem nenhum cadastro no site. Confira aqui os cupons atuais da loja Dafiti por exemplo!! Lá tem sempre muitas novidades!
Acompanhe as novidades em cupons na fan page do Mágico (aqui).




1 comentários:

  1. Desejando um de couro... mas sei que não "orna" co minhas pernas roliças. hehe

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.