Resenha Bio Keratine-Néctar

postado por Unknown

Oi amigas!
Espero que estejam bem.Estou sumida devido a falta de pc em casa,mas já comprei e deve ta chegando esses dias.Tô muito feliz,pois quero ficar em dias com vocês aqui no blog:)
Hoje a dica é pra quem quer dar um hidratada profunda nas madeixas que passaram por processos químicos ou que tomaram muito sol e se encontram porosos, fragilizados ou desvitalizados. 

A linha Bio-Keratine da Néctar, que é uma ótima opção para cuidar das suas madeixas detonadas.
O que a linha promete:
Tratamento com carga super concentrada de moléculas de queratina que repõem os ativos essenciais à estrutura interna da fibra capilar. Resultando em vitalidade, elasticidade e brilho intenso dos fios.

1º Passo: Queratina Líquida
Modo de usar: 
Lavar os cabelos com Shampoo Néctar do Brasil, indicado para cada tipo de cabelo. Aplicar a Bio-Keratine nos cabelos limpos e úmidos, borrifando do comprimento até as pontas. Para melhores resultados utilize a Massa Bio-Keratine antes de enxaguar. 

  
2º Passo:
 Queratina em Massa
 Modo de usar: 

Lavar os cabelos com Shampoo Néctar do Brasil, indicado para cada tipo de cabelo. Aplicar a Bio-Keratine nos cabelos limpos e úmidos do comprimento até as pontas. Deixar agir por 5 minutos, enluvar por mais 5 minutos, enxaguar bem.

Modo de Usar: 

Aplicar com os cabelos úmidos, em pequenas mechas, em seguida retirar o excesso com um pente fino. Secar completamente com o secador, sem escovar. Finalizar com prancha de porcelana em pequenas mechas de 8 a 10 vezes, para o completo efeito da queratinização.
Minha opinião:
Ela é tipo um gel, bem consistente, sua tonalidade é transparente, e rende bastante, ela também é rapidamente absorvida pelos fios sem deixa eles oleosos, mas o meu cabelo ficou meio pesado,mas acho que passei muito e seu cheiro é discreto. 



Para informações visite o site e redes sociais da empresa. 

Loja | Facebook | Twitter | Youtube




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.