Resenha da Linha Summer Beach da Néctar do Brasil

postado por Unknown






Olá Meninas, tudo bem?
Hoje trouxe mais uma resenha da nossa parceira aqui do Cantinho é a Néctar do Brasil
Bem meninas, essa é uma linha para cuidados no verão, uma linha pós sol e também pré exposição solar.
O que o Fabricante diz:

A linha Summer Beach da Néctar do Brasil possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protegem os expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo”.



Shampoo Néctar Summer Beach:



"A exposição ao sol, vento e ao cloro danificam seus cabelos. O Shampoo Néctar Summer Beach revigora e reequilibra o pH natural dos fios. Possui Frio-Gel que proporciona uma ação super refrescante ao couro cabeludo." 


Máscara Néctar Summer Beach
:


Possui nutrientes da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade."  

Achei que meu cabelo ficou maleável,muito macio e cheiroso


Leave-In Néctar Summer Beach:

Enriquecido com Geleia Real e Extrato de Pérola revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves e macios. Possui filtro UV, que protege a cor da fibra capilar contra os efeitos dos raios solares."

E olha que esse kit eu amei,ainda mais aqui em Belém que o sol é de matar.Deixa o cabelo bem leve mesmo.Amei esse trio de tratamento.Vale a pena gente!!




Opinião Geral:  A linha cumpre o que promete,  deixou meu cabelo bem hidratados, ficaram bem leves!

Resultado do cabelo:









1 comentários:

  1. Oi Milene! Adoro essa linha da Néctar! Ela é ótima para proteção nos fios!

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.