Resenha do Kit Bio Plasty-Néctar

postado por Unknown



Discrição do produto: A Linha Nectar Bio-Plasty é um tratamento reconstrutor para os cabelos fragilizados pós-química. 
 
*Shampoo Control Néctar Bio.Plasty: especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios.
Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após a os procedimentos de coloração e alisamento.

O que achei: eu amei esse shampoo, ele é diferente de todos que já usei e só usando você sente o cabelo bem mais hidratado e maleável. É Isso mesmo, porque nós temos sempre a ideia de  que shampoo que limpa de verdade tem que deixar o cabelo duro é e seco, nada a ver gente. Pois ele faz uma limpeza nos fios e  ao mesmo tempo deixa os cabelo hiper macios.
Ele é translúcido de cor azul claro. Possui um cheiro maravilhoso, lembra muito o cheiro de chiclete, uma delícia meninas!
 
Máscara Restore Néctar Bio.Plasty: Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.

O que achei: a grande estrela dessa linha sem dúvida nenhuma é essa máscara. O efeito dela é imediato.
Parece que seu cabelo é outro. Muito macio e reconstruído. Basta apenas 10 minutos nos fios e pronto.
Cabelos macios, brilhosos e fortes! Também na cor azul claro, porém, bem mais concentrado. Isso ajuda na hora da aplicação e no seu rendimento. Super aprovada!
 
 
 
 



O resultado é SURPREENDENTE! O mais interessante da linha é a praticidade que o kit oferece. Agora vocês não tem mais desculpas para deixarem de cuidar dos seus cabelos por falta de tempo. A aplicação é muito rápida  e prática, podem usar durante o banho. Pois basta apenas 10 minutinhos para o produto agir e deixar maravilhosos seus cabelos!
Não esqueçam que a empresa já possui sua loja online. Passem lá confiram de perto a gama de excelentes produtos que a Néctar oferece, não deixem de experimentar, não vão se arrepender!