Parceria com OG Organize

postado por Unknown




Olá meninas, tudo bom?


Hoje eu vim apresentar pra vocês a loja virtual OG Organizer, a nova parceria do blog!


Se você é uma pessoa um pouco desorganizada, ou até tenta manter as suas coisas em ordem, mas não sabe como... na loja virtual OG Organizer você vai encontrar diversos produtos para que você possa deixar todas as suas coisas em ordem. Além da loja oferecer produto de qualidade, ela também oferece vários modelos do seus produtos para todos os gostos.


Abaixo estão alguns modelos dos produtos que a loja oferece:

Maleta Oval





Estojo de maquiagem


Estojo Completo




Bolsa de Viagem




Bolsa de Praia com Chapéu




Bolsa Multiuso



Lindos né! Eu me apaixonei pelos modelos e com certeza é sempre bom deixar tudo organizadinho!!!


E tenho mais uma novidade pra vocês, nas compras acima de R$ 50,00 vocês ganham 5% de desconto se usarem o código TAH-SERRA (tudo maíusculo e com hífen).




Para conhecer mais todos os produtos, acesse o site da loja clicando abaixo e confira:


Novo-OG_185x129.png



E em breve estarei fazendo um sorteio de um produto que a OG Organizer estará fornecendo.Muirto legal né?




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.