Novo Pantene Expert Collection

postado por Administrador

Finalmente a Pantene resolveu trazer uma linha diferente para cuidar dos nossos cabelos. Ontem a modelo Gisele Bundchen esteve em São Paulo para lançar a Pantene Expert Collection, linha de tratamento premium da marca, que oferece fórmulas mais sofisticadas e que já está à venda desde a metade do ano passado nos Estados Unidos.

A marca trouxe duas linhas dessa coleção: a AgeDefy, que promete rejuvenescer e devolver o volume do cabelo, e a Advanced Keratin Repair, promete restaurar a suavidade dos cabelos extremamente danificados, lembrando que ambas começarão a ser vendidas em julho.



A AgeDefy foi formulada especialmente para combater a quebra, secura, pontas duplas, cor desbotada, aparência frágil e danos, oferecendo cabelos com aparência mais jovem. É recomendada para mulheres que estejam enfrentando problemas de cabelos finos em função da perda de volume e da diminuição do diâmetro dos fios. O shampoo e o condicionador possuem combinação de aminoácidos, vitaminas e niacinamida, que é absorvido instantaneamente pelos fios, proporcionando diversos benefícios aos cabelos: hidratação, proteção antiqueda, proteção contra danos, maleabilidade e movimento, brilho intenso, pontas perfeitas e sedosidade. A linha é formada por Shampoo, Condicionador, Máscara e o Tratamento Fortificante Diferenciado.


A linha Advanced Keratin Repair promete restaurar a suavidade dos cabelos extremamente danificados, recuperando dois anos de danos instantaneamente. Os novos produtos restauram a maciez e previnem futuros danos e a perda de queratina dos fios. Os produtos da linha são indicados para cabelos quimicamente danificados por excesso de tinturas, alisamentos e permanentes, visto que tais processos químicos ocasionam a perda de queratina, substância natural que protege os cabelos, tornando-os mais fracos e sem brilho. A linha é composta por Shampoo, Condicionador e Tratamento Selador de Pontas Duplas.





3 comentários:

  1. Oi amigaaaa que saudade!
    Lembra da samantha do blog Sam e seus crochÊ?
    Pois é agora eu o transformei no blog BY Samy e tbm estou amando muito todo esses assuntos de maquiagem,moda e blabla,rsrs.
    Faça uma visitinha amiga e bom te ver de novo.bjss da samy
    http://www.bysamy.com/

    ResponderExcluir
  2. melhor coisaaaaaaaaaaa q jahh useii em toda minha vida!!!!!
    milagroso!! <3 <3

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.