Asepxia realmente acabou com meu rosto!

postado por Unknown


Olá, meninas!

Sei que é chato, mas hoje vim aqui falar sobre os danos que o sabonete Asepxia causaram em minha pele. Apesar de toda a propaganda em cima dessa marca, o uso acarretou uma dano horrivel em minha pele: em vez de terminar com as minhas odiadas espinhas, o produto fez com que os poros se entupissem ainda mais, surgindo assim espinhas enormes, doloridas e super inflamadas, deixando assim, marcas e manchas, que somente consigo disfarçar usando maquiagem.

Consultei com uma dermatologista e ela me receitou dois produtos: o gel Clindoxyl e o sabonete Suavié. Além disso, preciso tomar durante 3 dias seguidos o Azitromicina comprimido e, após esse período, repetir com 7 dias. Apesar desse tratamento ter melhorado muito o aspecto da minha pele, a dermatologista resolveu me receitar ainda o sabonte Actine e o Gel Epiduo. 

Depois desse tempo, minha pele vem respondendo bem ao tratamento, tá melhorando muito, mas, ainda assim, um problema se mantém: a ardência que perdura. Tudo que espalho em minha pele, seja medicamento ou maquiagem, faz com que ela arda muito (brinco que parece pimenta!) 

Não sei se irá resolver, ajudar ou sei lá o quê, porém nesse sábado vou fazer uma sessão de Higienzação facial +  Peeling de Diamante e Revitalização Facial. Se der certo, venho mostrar pra vocês o resultado.

Esse é o produto que estou usando:



O EPIDUO® deve ser aplicado nas áreas afetadas com acne uma vez por dia, à noite, após limpeza da pele. Deve ser aplicada uma fina camada de gel, com as pontas dos dedos, evitando o contacto com os olhos e lábios. A duração do tratamento deve ser definida pelo médico tendo por base a situação clínica do doente. Os primeiros sinais de melhoria clínica normalmente surgem após 1 a 4 semanas de tratamento.


E vocês, já usaram algum  produto que só piorou a sua pele? Deixe seu comentário!




106 comentários:

  1. JURA MENINA??? NOSSA SMEPRE TIVE MEDO DESSE SABONETE RSS..JA FUI PRA COMPRAR E ACABO DESISTINDOO
    ME CONTA SOBRE ESSE GEL Q TA USANDO ELE ARDE É?

    BJOKAS
    SORTEEE

    TE ESPERO LA NO GORDINHA RETADA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro né amor , temos que usar protetor solar antes de sair . pois o sol com os sabonetes asepxia queima a pele , causando danos para pessoas que tem problema ou alergiaa . !

      Excluir
    2. A MINHA PELE É MUITO SENSÍVEL TAMBÉM, O ASEPXIA QUEIMAVA FEITO PIMENTA E AINDA INCHAVA, EU CONSEGUI MELHORAR A APARENCIA DO MEU ROSTO COM HIPOGLÓS E APLICAÇÃO DE POLPA DE BABOSA IN NATURA.

      Excluir
    3. oii eu usei e fez a mesma coisa não adiantou nada

      Excluir
    4. realmente e verdade em apenas dois dias de uso ja nasceu em mim mas de 50

      Excluir
    5. realmente e verdade em apenas dois dias de uso ja nasceu em mim mas de 50 espinhas

      Excluir
  2. Eu usei asepxia em gel, menina queimou o meu rosto todinho, eu pensei que nunca mais fosse voltar ao normal,queimou mesmo ficou horrível,ai depois saiu a casquinha e ficou escuro,ai comecei a usar clariderm depois de muito tempo melhorou,eu fiquei com muita raiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa aconteceu isso comigo hoje essa porcaria... meu rosto esta todo vermelho e inrritado afff

      Excluir
    2. Meu rosto esta todo vermelho e inrritado ai que odioo to parecendo um camarão
      nossa to querendo morrer e eu usei essa merda de gel tambem... afff

      Excluir
    3. No meu rosto foi a mesma reação. Para melhorar usei hipoglós, uma semana usando toda noite antes dormir e a vermelhidão sumiu.

      Excluir
    4. A minha pele queimou e feio to com muito medo de não sair, ta descascando mas ta escura a pele quero saber se sai e passa.???

      Excluir
  3. Obrigada Por comentarem:)
    Esse Gel que estou usando parece uma pimenta,mas depois passa é so os primeiros minutos logo depois que passo no rosto.Mas,o certo é passar nas espinhas inflamadas e nos poros abertos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nunca pensou em fazer o tratamento com o roacutam? é um tratamento pesado mas vale a pena, eu terminei meu tratamento a um ano e ainda não apareceu mais nenhuma espinha! :)

      Excluir
  4. Eu uso o sabonete Asepxia já faz dois anos e nunca tive nenhum problema.Isso deve acontecer somente quem tem alergia do sabonete.Conheço várias pessoas que usam tbm e nada aconteceu agora se vc usou e não deu certo em vc.NÃO SAIA FALANDO QUE O PRODUTO NÃO FUNCIONA! TALVEZ VC TENHA USADO ERRADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd tambem udo faz bastante tempo e sempre resolve meu problema!!!

      Excluir
    2. você esqueceu na embalagem dos sabonetes tem excrito usar protetor solar quando espor ao sol !
      Fiz isso e deu certo ;)
      Pois a asepxia é como por limão no rosto , sair no sol .., entãao protetor depois de lavar . para quem tem alergiaa : )

      Excluir
    3. eu ja usei o Asepxia mano, durante o tempo q eu usava! dava uma melhorada! mais se eu deixasse de usar!! nascia espinhas enormes!! comecei a usar epiduo gel, theracne sabonete liquido! e minesol OC 30!! e ta dando uma grande mudança na minha pele!!

      Excluir
    4. eu ja usei o Asepxia mano, durante o tempo q eu usava! dava uma melhorada! mais se eu deixasse de usar!! nascia espinhas enormes!! comecei a usar epiduo gel, theracne sabonete liquido! e minesol OC 30!! e ta dando uma grande mudança na minha pele!!

      Excluir
    5. eu já usei o theracne. no começo ele melhorou muito o meu rosto, mas depois passou a não fazer mais efeito nenhum, daí eu parei e estou usando asepxia, só que eu estava usando sem protetor solar e acabou piorando a situação. desde então eu só uso ele com protetor e agora sim, to sentindo a melhora.

      Excluir
  5. Gente, pensei que fosse só eu ! Usei dois sabonetes asepxia, e meu rosto está detonado. Nunca tive muitas espinhas, usava mais pr auma melhor limpeza. Começaram a sair muitas espinhas, uma atrás da outra, e consequentemente as manchas. Procurei um dermatologista, gastei horrores, tomei azitromicina, um antibiótico super forte, que causa bastante mal estar. E graças a deus as espinhas pararam de sair aos montes, agora sai ocsasionalmente. Mas o rosto está todo manchado. Estou usando hidroquinona pra clarear, mas é um processo lento. Outras pessoas que conheço também tiveram reações semelhantes. Eu não recomendo. Mas fica a critério de cada um. Estou sofrendo e gastando muito com a pele do rosto danificada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu rosto tb ta todo manchado..acho q ele queima a espinha e fica com a marca de quimadura :(

      Excluir
    2. o meu tbm ficou assim depois de usar esse sabonete lixo ><

      Excluir
    3. Por isso é sempre importante testar os produtos antes de aplicar no rosto todo.

      Excluir
    4. ainda bem que minha pele resiste a tudo haha sem querer me gabar :)

      Excluir
    5. ainda bem que minha pele resiste a tudo haha sem querer me gabar :)

      Excluir
    6. Nossa aconteceu o mesmo comigo . Tinha apenas 2 ou 3 espinhas e poucos cravos. Apenas 2 dias de uso e amanheci com o roto cheio de acne até na teste e acnes inflamadas. Tô revoltada

      Excluir
    7. Nossa aconteceu o mesmo comigo . Tinha apenas 2 ou 3 espinhas e poucos cravos. Apenas 2 dias de uso e amanheci com o roto cheio de acne até na teste e acnes inflamadas. Tô revoltada

      Excluir
  6. Eu usei sabonete Asepxia esfoliante por 3 dias e queimou todo meu rosto,fiquei inchada, tive até inflamação, e a dermatologista disse que foi mesmo um componente do sabonete que fez isso. Eu sei que cada pessoa é de um jeito, não é porque foi ruim para mim que eu deva dizer que o produto é ruim para todos. Mas por conter quimicas tão fortes, acho que só deveria ser permitida a venda do produto sob prescrição médica, por medida de precaução, pois assim como aconteceu comigo, pode acontecer com outras pessoas também.

    ResponderExcluir
  7. Eu usei asepxia, e nao melhorou em nada, estou revoltada so piorou, meu rosto inchou, manchas, aumentou as espinhas e para piorar onde estava as espinhas esta queimado, estou rezando para que nao fique muito feio. Nao recomendo jamais!!!! HORRIVEL!

    ResponderExcluir
  8. Vish eu ia comprar asepxia,mais se for pra piorar melhor nao rs'

    ResponderExcluir
  9. tipo,eu uso,mas agora que v6 falaram meu rosto ta TOOOOOODO MANCHADO...me pergunto agora se o asepxia (da embalagem verde) esta fzndo isso...vou parar de usar por um tempo,pra ver oq acontece...quando estou perto de menstruar aparece algumas espinhas mas dessa vez VEIO 7 SÓ NO QUEIXO...to me sentindo super feia :(...vou parar de usar e esperar minha consulta com o derma..bjuuus

    ResponderExcluir
  10. tipo,eu uso,mas agora que v6 falaram meu rosto ta TOOOOOODO MANCHADO...me pergunto agora se o asepxia (da embalagem verde) esta fzndo isso...vou parar de usar por um tempo,pra ver oq acontece...quando estou perto de menstruar aparece algumas espinhas mas dessa vez VEIO 7 SÓ NO QUEIXO...to me sentindo super feia :(...vou parar de usar e esperar minha consulta com o derma..bjuuus
    Nao comprem, comigo idem

    ResponderExcluir
  11. to usando amis ta resolvendo o problema n sei daqui por diante ner

    ResponderExcluir
  12. Asepxia é PÉSSIMO, não recomendo pra ninguém! Eu tmb estou me tratando com Epiduo, meu rosto está muito sensível e vermelho, e arde muito quando passo :(

    ResponderExcluir
  13. Asepxia é HORRIVEL, não recomendo pra ninguém! Eu tmb estou me tratando com Epiduo, meu rosto está muito sensível e vermelho :( toda noite q eu passo ele arde muito,parece fogo! mas vou continuar o tratamento,espero ver bons resultados.

    ResponderExcluir
  14. gentee uma dica na embalagem do remédio tem escrito :
    Usar protetor solar ao expor no sol ou no calor .
    Pois os sabonetes asepxia não pode ser usado pelo dia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na caixa do meu sabonete asepxia tava escrito lavar de dia e de noite

      Excluir
    2. Gente, isso é alguém do mkt da empresa. Não usem, não presta

      Excluir
  15. minha filha ta usando esse MENTHOLATUM ACNES PREVENT PIMPLE SEALING JELL VITAMIN E & B6,ela esta amando.Seca rapido a espinha e esta sumindo as manchas.Comprei no ebay por US $7.44 aqui:http://www.ebay.com/itm/260918844014?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

    ResponderExcluir
  16. também usei asepxia e o resultado foi que minha pele ficou irritada,com vermelhidão,e está ressecada.agora vou na dermatol... pra ver o que ela pode me receitar pra minimizar a irritação.porque realmente essa porcaria acabou com minha preciosa pele.

    ResponderExcluir
  17. assepsia é uma porcaria.

    ResponderExcluir
  18. assepsia é uma porcaria.

    ResponderExcluir
  19. Gente não é uma questão de criticar o produto, estamos apenas compartilhando nossas experiêcias...Observando os comentário percebemos que a maioria está reclamando,agora é minha vez, eu usei assepsia também e o meu rosto manchou,e não melhorou minhas espinhas em nada e só fez abrir mais os meus poros.
    Obs:Eu utilizo o protetor solar.Minhas manchas já estão notórias e minhas amigas já comentam comigo sobre elas,não sei o que fazer,se alguém puder me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá a um dermatologista e peça para ele receitar um clareador, uma formula, de farmácia de manipulação.

      Excluir
  20. comprei o po asepxia e nao tenho espinhas sera q s eu usar vai m da espinha

    ResponderExcluir
  21. ja cnheci pessoas assim essas prapagandas sao tudo falsa da tv

    ResponderExcluir
  22. oi estou usando asepxia nas minhas costas e já deu um efeito nas minhas espinhas só uso à noite e passo protetor solar durante o dia, faz uma semana q estou usando o da caixa azul e ainda não vi manchas e vermelidão no corpo, pelo contrario a minha pele ficou mais limpa, mas vou cuidar se isso vai acontecer já vou falar com a minha dermato.

    ResponderExcluir
  23. Eu usei o Asepxia e realmente piorou as espinhas! Eis a explicação: Nas primeiras semanas ele retira toda a oleosidade da pele, porém depois a pele vai sentir a falta de óleo e vai produzir mais do que o normal, daí as espinhas que surgem piores e em maior quantidade!
    Passei a usar o Epiduo e minha pele também ficou com aspecto queimada e com um pouco de ardor, porém nã tenho mais espinhas! Sugiro que use o Epiduo em dias alternados, como exemplo: Segunda uso, Terça não uso, Quarta uso, Quinta não uso [...]

    ResponderExcluir
  24. Já tentei loções, cremes, pílulas, sal, minâncora, pasta de dente... Cheguei a odiar tirar fotos. As espinhas faziam me sentir feio. Eu fiquei tão frustrado com minha pele, que cheguei a bater na minha própria cara de tanto desgosto!

    O melhor remédio foi o mamão, nos primeiros dias ele limpa a pele e as espinhas se destaca, depois começa a sumir estes Asepxia não funcionou. Produtos naturais são excelentes em meu blog eu entrevisto muitas pessoas e cada umma tem excelentes dicas, eu posto todas elas em meu blog e realmente muitas delas acabam com espinhas, já vir remédios caseiros que acabam em até 4 dias.

    ResponderExcluir
  25. Olá todos, eu to ainda procurando informaçao sobre esse asepxia pq queria usar, aí escrevi para o facebook deles e eles me disseram q tinha que fazer um teste no site deles e que era bom saber antes qual o indicado pra mim usar. Pq se você invade a pele ela tem um efeito que o corpo acha que nao tem oleosidade entao produz mais sebo. deixo o teste para quem quer fazer, qm sabe nao foi isso o q aconteceu contigo: http://www.asepxia.com.br/site/tipos-de-pele.php. Obrigado eu fiz e acho q vou usar :D :D

    ResponderExcluir
  26. Uso asepxia a muito tempo, clarooo, que quando lavo o rosto de dia, uso protetor solar para o rosto, pois o sabonete asepxia não contem proteção solar, não estou defendendo a marca, mais cada pele tem seus problema, ante de usar algum produto para acne, procure sempre um médico da area, pois cada tipo de acne tem seu grau, fique atento...

    ResponderExcluir
  27. eu comprei o esfoleante,reparei q minha pele deu mais espinhas em volta da minha boca,fiquei um dia sem passar e meu rosto ficou mais oleoso ainda,até eu lavando meu rosto com sabonete normal,na hora do banho estava melhorando! o que eu uso para oleosidade ??
    tudo marketing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola thamires! Eu sou estudante de estetica pode confiar em minhas indicações!
      esfoliantes nao podem ser usados diariamente, pois ele retira a camada de proteção da pele, e deixam a pele mais oleosa..e quem tem acne

      (NAO PODE ESFREGAR MUITO A PELE, POIS VAI ATIVAR A CIRCULAÇÃO LOCAL, FAZENDO QUE AS GLANDULAS SEBACEAS TRABALHEM MAIS E VAI PRODUZIR MAIS SEBO A PELE E OS POROS VAO SE ENTUPIR, FORMANDO NOVAS ESPINHAS)

      E pode machucar,favorecendo que elas estorem e seu pus tem bacterias e essas bacterias podem ocasionar novas espinhas e inflamações ainda piores. ""Por tanto o esfoliante resolve sim, Mas deve ser usado apenas 1x na semana, ele desobstrui os poros e ajuda na eliminação de cravos!!


      Para pele oleosidade o melhor produto a ser utilizado é argila verde, é bem baratinho é encontrado em farmacias de manipulação, pode ser usado diariamente é facil de preparar so cololar uma colher de argila verde e um pouquinho de agua filtrada ate virar uma massinha, e aplicar na face e deixe agir por 15 min, voce vai notar sua pele mais sequinha!

      Argila verde é cicatrizante,bactericida, regula a oleosidade da pele e é um otimo anti inflamatorio!

      e não esqueça do protetor solar adequado a sua pele no caso use um em gel oil free! se vc usar um normal nao vai resolver nada, pode ate piorar!

      boa sortee e se cuidaa!

      Excluir
  28. Nunca vi nenhum dermatologista indicar Asepxia. Só por isso já tiro que não é um bom produto.

    ResponderExcluir
  29. Pessoal to uzando asepxia faiz 3 dias jah eu persebi q meu rosto abriu os poros tah começando abrotat espinha em mim tava pesquisando sobre o produto pq achei estranho ai entrei aki

    ResponderExcluir
  30. PESSOAL COMPREI O ASPCIA FAIZ 3 DIA Q ESTOU LAVANDO O ROSTO COM ELE ABRIU MEUS POROS TAH COMECANDO ABROTAR ESPINHA DOLORIDA EM MIM ACHEI ESTRANHO ENTREI AKI PRA PESQUISAR SOBRE O PRODUTO AGORA NEM VOU UZAR MAIS DEPOIS DISSO ACHEI ESSE SITE

    ResponderExcluir
  31. Comecei a usar o sabonete Actine e vou dizer uma coisa, minha pele está horrível, piorou e as espinhas estão inflamadas, bastante doloridas. Não estou saindo de casa por está com vergonha do meu rosto.
    Alguém conhece algo que faça secar as espinhas? URGENTE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já experimentou a pomada Panoxyl? Ela é vendida por (+ ou -)R$20 e possui formulação de 5% ou 10%. Como minhas espinhas não são graves, uso a versão 5%. É o melhor produto que usei até hoje.

      Excluir
  32. Usei o asepxia, meu corpo esta horrivel muuuitas bolinhas pequenas , algumas grandes inflamadas. Como dói. Estou desesperado .... Me ajudem galera !!

    ResponderExcluir
  33. To Usando o sabonete asepxia a 10 dias... e melhorou muito...
    No começo eu estava passando e esfregando pra "limpar" bem a pele
    Porque estava com muitos cravos inflamados na Zona T, mas naum Deu muito resultado..
    Daí comecei a passar levemente, depois deixar secar um pouquinho (No tempo que levo pra escovar os dentes por exemplo),ai sim lavo bem... sem esfoliar nem nada,até porque eu uso o Roxo, O cremoso que agride menos a pele!
    Melhorou 100%.. Adorei...

    ResponderExcluir
  34. Socorro,alguém pode me ajuda eu preciso do nome do menino q faz a propaganda do ASEPXIA ele er loiro e tem o olho azul e naum er o luan Santana.
    Alguém me responde por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. eu uso asepxia. meu rosto nao arde mais os cravos que tinham antes sumiram mas ,aparesceu uma espinha enorme no meu rosto ai eu passei mais sabonete e ela sumiu

    ResponderExcluir
  36. Boa noite, não sei quanto tempo tem o tópico e não estou aqui para defender nenhuma marca, mas sinceramente, como disseram algumas pessoas: "não é pq não deu certo para algumas pessoas, que fará mal a todas".
    Algumas coisas são indicativas, por exemplo, seguir as instruções do produto, se vc passa algo no rosto e arde muito, suspenda o uso não é? Ou vc tem alergia ou está usando de forma equivocada, e não é pq alguém tem alergia que é um "lixo".
    Uso asepxia tem alguns anos já, nesse período fui experimentando vários deles, alguns não servem muito para o rosto (o de fórmula forte por exemplo, mas para quem tem espinha nos ombros, sempre ouço bons relatos). O cremoso roxo não faz o efeito devido no meu rosto. Com o tempo desenvolvi uma combinação de alguns tipos em dias diferentes que tem o melhor impacto nas espinhas.
    Claro que também não é um sabonete que é passado SOBRE a pele que vai resolver um problema que vem de dentro né? A pessoa vai na farmácia, compra o sabonete ou faz qualquer tratamento, chega em casa e come costela com batata frita e quer que faça milagre?
    Espinhas estão relacionadas a diversos fatores, desde genética até alimentação. Então nem o sabonete vai resolver sozinho e nem é um lixo se não resolve.
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, ate o momento tenho tido bons resultados com o produto em questão,

      Excluir
  37. usei também o sabonete asepxia o meu rosto ficou deformado de tanta espinha n tinha coragem nem de sair na rua de tanta vergonha fui no dermatologista e troquei pelo sabonete de acnase melhorou bastante a doutora me reconmendou a usar clyndogel creme ele e ótimo pena que so pode se vendido com receita medica pois se trata de um antibiotico

    ResponderExcluir
  38. usei também o sabonete asepxia o meu rosto ficou deformado de tanta espinha n tinha coragem nem de sair na rua de tanta vergonha fui no dermatologista e troquei pelo sabonete de acnase melhorou bastante a doutora me reconmendou a usar clyndogel creme ele e ótimo pena que so pode se vendido com receita medica pois se trata de um antibiotico

    ResponderExcluir
  39. Concordo esse produto deveria ser vendido sob descrição médica com acompanhamento dermatológico, pois tem pessoas que tem alergia , pele sensivel . até pensei em comprar mais depois desse histórico desisti ! até esta escrito no site do produto que pode causar um certo ardor e que se deve usar o protetor solar ! lá tb tem um diagnóstico eletronico para indicar qual sabonete da linha é recomendavel para determinado tipo de pele, mas nem vou experimentar esse produto , vou investir apenas em alimentação saudavel rica em zinco que diminui a acne, beber 2 litros de agua por dia , usar protetor e fazer a limpeza básica da pele já que tenho poucas espinhas. Gente antes de usar esses produtos é melhor procurar ajuda profissional pois tudo tem que ser levado em consideração tipo de pele , a genética da pessoa, o tipo de alimentação e etc...

    ResponderExcluir
  40. Olá pessoal' Primeiramente antes de usar esses produtos pesquisem e principalmente marquem uma consulta ao dermatologista antes ! pois tudo tem que ser levado em consideração : O tipo de pele de cada um , se é sensível se é alérgico a certos componentes químicos presente na fórmula do produto, a genética da pessoa , No site do produto esta escrito que pode causar um certo ardor e que se deve usar protetor solar, e lá tem um diagnóstico eletronico que indica o sabonete recomendavel para cada tipo de pele. Eu particularmente até pensei em comprar este produto aquele sabonete para pele sensivel mas depois dessas opiniões já desisti até pq tenho poucas espinhas vou investir em alimentação saudavel que contém ( ZINCO ), nada de gorduras, frituras , chocolate e menos carne vermelha , inclua alimentos ricos em zinco, omega 3 peixe, legumes , verduras vegetais , carne magra e grãos. Beber bastante água e fazer a limpeza básica da pele + o protetor pois de nada adianta hidratar por fora se não hidratar por dentro isso já diminui bastante a acne.

    ResponderExcluir
  41. Bom pessoal o meu rosto nao deu nada de tao grave assim.
    Ó que eu uso asepxia todos os dias.
    Ele só dxa a minha pele esticada.
    Mais eu uso de boa.
    E espero muito que o rosto de vxs melhorem.
    Ha tem meu fac.
    É IGOR JUNIOR GOES DOS SANTOS
    Só pesquisar IGOR GOES.
    Beijinhus ...

    ResponderExcluir
  42. Bom pessoal comigo nao deu nenhum problema.
    Espero muito que saem essas manchas de vcs.
    Ha meu fac esta IGOR GOES.
    Eu uso asepxia todos os dias e nao deu nada.
    Minha pele só fica esticada um pouquinhu.
    Beijus

    ResponderExcluir
  43. Bom pessoal comigo nao deu nenhum problema.
    Espero muito que saem essas manchas de vcs.
    Ha meu fac esta IGOR GOES.
    Eu uso asepxia todos os dias e nao deu nada.
    Minha pele só fica esticada um pouquinhu.
    Beijus

    ResponderExcluir
  44. realmente isso tambem acabou com o meu resto

    ResponderExcluir
  45. Minha gente meu rosto ficou super detonado com esse asepxia, vou a dermatologista, eu só tinha uns cravinhos, depois de usar essa porcaria de sabonete minha pele tá cheia de espinhas affff

    ResponderExcluir
  46. Flor , se ainda lê esse blog , poderia me dizer se seu tratamento com Epiduo deu certo ?
    Eu tinha começado á fazer , e meu rosto melhorou bastante . Mas parei o tratamento na metade (Faltou de dinheiro pra comprar protetor , o Epiduo e etc...)
    Estou no momento usando a maquiagem asepxia , entupo minha cara com isso todo dia pra esconder . Será que faz mal ? Me disseram que pode usar quantas vezes quiser u-u .

    ResponderExcluir
  47. Flor , se ainda lê esse blog , poderia me dizer se seu tratamento com Epiduo deu certo ?
    Eu tinha começado á fazer , e meu rosto melhorou bastante . Mas parei o tratamento na metade (Faltou de dinheiro pra comprar protetor , o Epiduo e etc...)
    Estou no momento usando a maquiagem asepxia , entupo minha cara com isso todo dia pra esconder . Será que faz mal ? Me disseram que pode usar quantas vezes quiser u-u .

    ResponderExcluir
  48. Bom nina passei no dermatologista outro dia e quando perguntei sobre o sabonete em questão a doutora riu e disse era só marketing e me passou um sabonete chamado effaclar e um protetor solar chamado minesol vou dizer que meu rosto oleoso e cheio das odiadas melhorou bastante...vou te dar um conselho sempre use filtro solar assim a pele não sofre muito fica a dica!! bj

    ResponderExcluir
  49. Bom nina passei no dermatologista outro dia e quando perguntei sobre o sabonete em questão a doutora riu e disse era só marketing e me passou um sabonete chamado effaclar e um protetor solar chamado minesol vou dizer que meu rosto oleoso e cheio das odiadas melhorou bastante...vou te dar um conselho sempre use filtro solar assim a pele não sofre muito fica a dica!! bj

    ResponderExcluir
  50. existe um detalhe e poucas pessoas se atentam para ele. Existem uma dezena de tipos desse sabonete. É muito importante procurar aquele que atende às necessidades da sua pele. Existe o suave, apenas para limpeza e prevenção de acne, existe o com remédio para acne inflamada, o forte para pele com muita acne, mas sem inflamação...enfim, são muitos e usar o tipo errado pode oferecer resultados não satisfatórios.

    ResponderExcluir
  51. estou usando o sabonete tem mais de uma semana e uso o esfoliante mais ao inves de sumir os benditos cravos eles aumentaram e estão enflamados junto com as espinhas que sairam no meu peitoral

    ResponderExcluir
  52. eu estou usando o sabonte e o esfoliante e notei que minha pele esta seca durante o uso e quando esqueço ela esta mais oleosa do que antes e sim sairam muitos cravos no meu queixo e quando vou tirar eles são duros e não saem quando saem percebo que estão inflamados irei realizr o tratamento com epiduo muitos qui comentaram que é bom epiduo com protetor minesol agradeço bjs

    ResponderExcluir
  53. estou usando o sabonete tem mais de uma semana e uso o esfoliante mais ao inves de sumir os benditos cravos eles aumentaram e estão enflamados junto com as espinhas que sairam no meu peitoral

    ResponderExcluir
  54. Esse sabonete é péssimo, não indico a ninguém.Quando comecei a usar eu só tinha 3 espinhas, hoje nem consigo contar quantas tem. Meu rosto está horrível, tenho vergonha de sair de casa. Minha vontade é processar essa desgraça. E não adianta passar protetor não, pois eu uso minesol oil control fator 70 e mesmo assim meu rosto está todo detonado.

    ResponderExcluir
  55. Esse asepxia é péssimo. Quando comecei a usar eu só tinha 3 espinhas, agora nem consigo mais contar. Meu rosto está horrível, cheio de cravos, espinhas super inflamadas, tenho vergonha de sair de casa. Detalhe uso todo dia protetor solar minesol oil control fator 70 e mesmo assim meu rosto está todo manchado. Minha vontade é processar a marca.

    ResponderExcluir
  56. Sim, dentre eles Renew que ao passar o local fica com aspecto de ressecado, bases da marca CAZO que em mim aumentam a acne horrores , perfume da Mary Key da embalagem Rosinha (somente ele) onde passo deixa uma irritação avermelhada,( os demais produtos amo de paixão), além disso, a mais ou menos 7 meses que venho lutando para amenizar os efeitos de uma escova inteligente (na embalagem dizia sem formol) de uma marca conhecida, que na época causou calombos na minha testa e na região do couro cabeludo, além das feridas na Nuca que fui parar no pronto socorro,o medico disse que não existem escovas sem formol, ele me informou que eu deveria urgentemente retirar o produto dos meus fios usando shampoo anti resíduos( ele ate me sugeriu raspar o cabelo ) além disso utilizei medicamento oral fortissímo, pomada, ele no final das contas me disse que eu tive uma reação alérgica, hoje tenho uma ferida no couro cabeludo na região da nuca que não cicatriza facilmente, deixei de escovar meus cabelos e então recentemente decidi cortar meu cabelo tipo Joãozinho(mas ficou bonitinho) para retirar todo o produto do meu cabelo.E ironicamente estou usando o assepsia Forte no local desta ferida , sinto um alívio e tanto, a aproveito e aplico nos meus cravinhos , passo deixo uns 2 minutinhos sem esfregar e retiro tudo, tem me ajudado bastante, fica limpinho mesmo, estou ciente também que depois de algum tempo o mesmo produto poderá não mais fazer efeito, dai tenho que trocar. Obrigada pelo o espaço.

    ResponderExcluir
  57. Cadê sua foto antes de você começar usar o Asepsia ?

    ResponderExcluir
  58. Cadê sua foto antes de você começar usar o Asepsia ?

    ResponderExcluir
  59. Eu realmente fico impressionada: como produtos cosméticos como Asepxia podem fazer tanto dano assim? Eu nao sei como você usou os produtos, mas sei que muitas vezes as pessoas usam de forma incorreta ou não tomam as devidas precauções e depois culpam a empresa...
    E gente, fala sério... como vcs pretendem que um sabonete seja vendido só com autorização médica!? Me desculpe mas falar que o produto não presta só porque uma pessoa não gostou do efeito, acho que não é correto. Só isso!

    ResponderExcluir
  60. Eu sempre usei o sabão em pedra o CUTIA, e não tenho o que reclamar show de bola.

    ResponderExcluir
  61. Gente, resolvi fazer uma pesquisa sobre asepxia pqe vi a page deles no face, mas nem tinha muito o que descobrir. Mas alguns comentarios aqui me assustaram.. uso asepxia a mais de 2 anos e ele sempre me ajudou, não fico sem. uso de 2 a 3 vezes ao dia. As vezes ele pode fazer mal ou gerar alguma alergia se aplicado junto a outro produto.

    ResponderExcluir
  62. e eu que comprei maquiagem axepsia pó, quase 40 reais e nem adianta nada! ;@

    ResponderExcluir
  63. :( :( apareceu mais espinhas eapareceu varios poros... coisa q eu n tinha :(:(

    ResponderExcluir
  64. ainda bem que minha pele resiste a tudo hehe mas so uma dica nao saia dizendo que ele nao funciona porque nem todo mundo tem sua pele e use a maquiagem asepxia ela e boa e que nem o pó normal dos nossos makes so q mais seguro mas se tambem nao funcionar ai o problema e so com sua pele mesmo bjs

    ResponderExcluir
  65. Olá, para mim o asepxia é bom..existe varios tipos vc sabe kal é o melhor para vc? assim como qualquer produto q usamos, não é td sabonete q nos fara bem. Se vc usar um sabonete apenas e não fazer a limpeza apos o uso isso será um problema. Pense da seguinte forma, vc la passando produto em sua pele e so?? e passa um creme/filtro e ai? claro q os poros vão estar cheios de produto..uma mistura nada agradavel neh?..mas se vc fizer os procedimentos certinho vc vai garantir em partes ter uma pele saudavel. O certo seria lavar a pele com sabonete específico, limpar, tonificar, hidratar/filtro, se fizer isso pelo menos 4 vezes ao dia e 2 mascaras por semana ajuda bastante.
    Quanto ao produto produzir mais espinhas acontece o seguinte, quando vc esta tratando a espinha ela ja esta ali..ja existe. O produto faz com q ela saia/amadureça mais rapido..mt importante é evitar passar as mãos pela pele..azitromicina é antibiotico por isso fez o efeito mais rapidamente..na real a espinha tem q ser tratada antes de ter os sintomas..ou seja no seu dia a dia ..e quando ja tem o problema o negocio é tomar remedinho. Azitromicina tem um efeito de uns 2 a 3 meses e depois as espinhas retorna..nesses casas é bom fazer alguns exames para saber uma outra possivel causa ...

    ResponderExcluir
  66. Eu uso asepxia, e nada de trágico aconteceu no meu rosto, só está melhorando a cada vez que eu uso... só piora o rosto para as pessoas que tem alergia e não coloca protetor solar dps de lavar o rosto e se expor ao sol...

    ResponderExcluir
  67. Olha, eu uso asepxia sabonete e minha pele só está melhorando cada vez que eu uso... talvez vc tenha alergia e não colocou protetor solar no rosto antes de se expor ao sol,.. muitas pessoas acham que só passar a linha asepxia que já resolve e para de cuidar da pele, mais tem que continuar a cuidar msm usando, passando protetor solar, bebendo mt agua para hidratar, passando hidratante etc..

    ResponderExcluir
  68. aspexia nunca me deu nenhum problema... as espinhas saem pk começa a limpar a pele de dentro pra fora... isso pode estar acontecendo com vcs por nao estarem usando o produto corretamente ou por terem alergia ao tratamento aspexia consulte um demartogista antes de começar o tratamento...bjs

    ResponderExcluir
  69. aspxia nunca me deu problemas... as espinhas começam a sair por causa da limpeza que e feita de dentro pra fora... depois um tempo elas somem... acho o otimo o tratamento aspxia... podem estar dando problema pelo uso incorreto ou por alergias provocadas pela pele... Antes de começar qualquer tratamento procure sempre um demartogista.... bjs

    ResponderExcluir
  70. Olha, eu fiz uso do mesmo sabonete e a minha pele apresentou os mesmos efeitos. Fiquei com espinhas enormes e doloridas. Alem da mesma ardência. Acredito a pele de uma pessoa não é igual a de outra pessoa, e cada uma precisa de um tratamento específico. E acredito que este produto não seja ideal para todos os tipos de pele como é anunciado, já que os efeitos tem sido diferentes de uma pele para outra. Então sendo assim, não deveria ser vendido assim livremente sem uma indicação dermatológica. Cada um é cada um, e acho certinho alertar as outras pessoas que os resultados podem variar de pele para pele!! E para quem não acredita que os resultados variam, eu testemunhei mais de 5 casos idênticos, como também conheço pessoas que fazem uso e o resultado foi otimo.Pois então CUIDADO. A questão não é criticar, é alertar.


    Att

    ResponderExcluir
  71. Oi Mily, usei o asepxia e minha pele também rejeitou, mas invés de espinhas surgiram feridinhas em torno da bochecha, etc... agora to tentando de tudo pra tirar isso :(

    ResponderExcluir
  72. Cara eu usei asepixia e nas primeiras vezes que vc passa de um diquin de resultado ai vc se empolga td..dps começa a brota espinhas td dnv e o asepixia só seca sua pele deixa vermelha AIS espinhas q eh bom n sai....eu acho uma covardia isso pq só bois q temos espinhas sabemos como eh...eles vem iludem agt pra ganhar o dinheirinho deles e mais uma decepção pra gente....eu já usei de td...nada Adianto nada mesmo....ate q eu usei roacutan...só ai q eu me livrei definitivamente dessas praga q acaba com a alto estima da gente..eu tinha acne grau três era só acne interna q dava umas grandona...hj n tenho uma espinha no rosto gracas a Deus!

    ResponderExcluir
  73. Tem que testar antes gente! A fórmula é forte, contem acidos. Na embalagem diz pra não se expor ao sol, usar protetor solar, sombrinha etc evitar ao máximo

    ResponderExcluir
  74. Eu também usei e aparecem mais espinhas no meu rosto,espinhas até piores e doloridas,as de antes eram até bonitinhas,comparadas a estas. Esse produto pra mim não me fez bem.

    ResponderExcluir
  75. Eu comprei asepxia para acabar com a oleosidade do meu rosto, porém no primeiro dia de uso a pele rejeitou apareceram umas manchinhas vermelhas parecido com picadas de mosquito e coçava um pouco suspenso o uso e vou ver se somem sozinhas sem isso nao acontecer vou ter q procurar um especialista! Alguém aqui teve o msm problema?

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.