Inspiração da Semana: Maquiagem Bombshell

postado por Administrador

A partir de agora, todos os sábados, irei postar a Inspiração da Semana, nas categorias maquiagem, cabelo e roupa. Se tiverem alguma sugestão, deixem nos recados!

Maquiagem estilo Bombshell Victoria's Secret: Esse estilo, conhecido como "make de bonita", sempre possui a pele preparada perfeitamente, muito iluminada e bronzeada na medida de se passar um ar de saúde, cílios realçados (seja com muita máscara ou até com o uso dos cílios postiços), côncavo marcado levemente com sombra marrom, blush contorno (bronzer) + blush pêssego/rosado na maçã, às vezes um delineado sutil, lápis bege/branco na linha d’água (serve para abrir o olhar), canto interno dos olhos iluminado e gloss/batom rosado ou nude. 

Clica na foto que ela aumenta um monte, dando assim para ver melhor os detalhes da maquiagem!!!!


No vídeo abaixo, a maquiadora da Victoria's Secret ensina um estilo Bombshell de maquiagem (PS: eu tenho essa paleta que ela utiliza no vídeo. Em breve, farei a resenha para vocês!).

**Vídeo em Inglês




7 comentários:

  1. Olá nossa que linda make adorei as dicas ..estou vindo pelo CVC do amigo Dado..aparece !!Uma feliz semaninha beijus !!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia .. encontrei teu blog no CVC. adorei esse post otimas dicas .... ofereço meu selinho a vc boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oioi Dinda Mily... lindo make...parabéns pelo post.

    Deixando aqui meu bjim pelo CVC, onde fomos as sorteadas...vê se aparece por lá.

    Olha, meu novo blog, tbm te espero por lá.
    http://livrosleituraeciadacris.blogspot.pt/

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Olá minha nova amiga!
    Muito lindo a sua dedicação. Toda mulher tem que estar preocupada com o seu bem estar, bonita, charmosa. adorei o teu cantinho. Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Bem legal, lindo

    http://joicemeneghel.blogspot.com.br/2013/04/quer-divilgar-seu-sorteio-fan-page-ou.html

    ResponderExcluir
  6. Olá voltei ..pelo CVC tudo belezinha com vc ??/
    Bem ganhei uma rima linda do amigo e poeta Eduardo ...passe no meu Pétalas e rosas para ler!!
    Te espero em kkkk
    http://casadanadja.zip.net/petalas.htm

    ResponderExcluir
  7. Oi Dindoca...como estás? Ainda sem net em casa? espero que esteja tudo bem, viu?
    Um grande bjo e um abençoado fds.
    Fica na paz...

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.