Olha quanta Oncinha-Tendência Inverno 2011

postado por Unknown

Uma das “coisas da moda” que eu mais gosto de ver é que o medo do batom colorido é coisa do passado. Mesmo aquelas mais tradicionais já estão se rendendo (ou acostumando o olhar) para as bocas coloridas. Eu tenho certeza que o batom Morange (esssa laraja power da MAC) foi feito para ela. É impressionante como ela fica divina com ele. Tinha medo de ficar com cara de cenourinha, já que a minha cor puxa para o amarelo. Mas, eu me amei muito de Morange, viu!

E por falar no festa de Marco Antonio di Biaggi (momento golinha) olha quanta estampa de onça por metro quadrado? Acho que ninguém mais duvida da tendência, né? O da Carol é Ateen. Sabrina foi com essa saia linda da Lethicia. Alias, meu must have é uma saia longa invernal! O da Juliana Paes eu não sei, mas AMEI que ela se arricou nesse batom ameixa com um power gloss por cima. Boca de cristal, néam?

Para quem quiser dica de batons para se jogar no laranja, tem o Radiant Orange da Eudora que vale é 19 dinheiros. Sucesso, né? Além de ter o preço ótimo, você pode comprar do conforto do seu lar!Vejam também os sapatos que lindos!
Conheci uma Lojinha que tem muitas coisas de oncinha,vejam aqui:http://www.coisasdeoncinha.com.br/





0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.