Organize Seu Lar com OG

postado por Unknown

Olá amigas!é muito bom deixar nossas coisas bem organizadas,não é?Tem dias que eu acordo inspirada e reviro todo meu guarda-roupa e faço aquela faxina, mas pra deixar tudo bonitinho é necessário alguns acessórios que são de grande ajuda!!!
Então aproveitando este papo meninas, venho apresentar para vocês uma empresa que agora é parceira aqui do blog, é a OG Organizer.com.br Nela tem várias opções de organizadores domésticos, super práticos e incríveis!!! Vamos conhecer um pouco da empresa:

Novo-OG_185x129.png


A proposta da empresa é essa, manter tudo organizado de verdade, e para isso, oferecem produtos que sem dúvida alguma, fazem toda a diferença.principalmente para nós que temos filhos, que viajamos muito, que trabalhamos em escritórios, que temos aqueles peças intimas delicadas e que temos o maior cuidado com elas e sempre ficamos pensando onde coloca-las sem deixa-las estragarem, e ficar bem organizadas.

Então a Resposta é a OG-Organize


Bom essa Aqui é todinha minha.Tava Fazendo hoje a tarde uma pesquisa quando de Repente quem chega?
Fiquei super feliz,pois o material é HiperBom!!
Tô louca para arrumar minhas makes aqui dentro!!!


Abaixo, alguns dos produtos do site deles para vocês
terem uma idéia do que estou falando:



Porta- sutiã para ser usado em gavetas

Necessaires de tamanhos variados...

Caixa Organizadora,tudo com muito estilo:)
Saquinho de Beleza

Pequeno kit com um cortador de unhas, uma lixa e uma pinça com estampa, um curvador de cílios e uma escovinha.


Porta-Cosméticos



Porta pincéis (belissímo!!)

Já deu pra perceber quanta coisa bacana a OG- Organizer tem né pessoal!!! Visitando o site vocês irão encontrar muito mais opções incriveis e para as leitoras do blog que visitarem a loja virtual e fizerem suas comprinhas, essas terão um super desconto de 5% em compras acima de R$50,00, basta iserir o código MIMI(Tudo Maiúsculo e com HÍfen)Esse Códigodá 5% de desconto para quem comprar utilizando ele.


Twitter: @og_organizer




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.