Comprinhas de Novembro e dezembro!

postado por Unknown

Olá meninas!Tudo bem?
Hoje vim mostrar algumas coisinhas que comprei mês passado que chegarm esses dias e comprinhas desse mês também de dezembro!
Primeiro foram algumas coisas de maquiagens que estava precisando,como base,pó e rímel.Resolvi comprar da linha Make B(base e pó) e ameiiii.O rímel foi o da linha intensive e gostei também.
Vou fazer a resnha pra vocês e postar algumas fotos mostrando como ficou boa essa base no meu rosto e o pó.



 Vocês conhecem  o Metal Belt?
 Comprei também dois cintos dourados para usar com minhas roupinhas novas.Esse ai primeiro comprei no mercado Livre aqui Custou 39,90 com o frete.É o cinto que está em alta no momento.Confeccionado metade metal dourado e a outra metade de elástico, metal é ótimo para deixar a cinturinha no lugar e enriquecer looks dos mais simples ao mais elaborados.Veio nese papelão,bem embaladinho e não veio arranhado.Goste muito do metal,não vem com aquele parafuso grotesco como vi em alguns  sites e o elástico tb é bom.




 Esse aqui,comprei nas lojas Riachuelo daqui da cidade,custou 29,90 e ainda não usei nenhum dos dois,vou postar as fotos assim que usá-los.
Bom meninas,então é isso!Comprei umas roupinhas,mas ainda não usei.Assim que usá-las vou tirar umas fotos e postar os looks para vcs verem!Até mais,bjos!




1 comentários:

  1. OI Mily!
    Gostei de suas comprinha!!Quem não gosta de comprar?!Eu amo!Agora estou na fase do desapego!Sempre que compro algo novo,vejo se tem algo que posso me desfazer.Sem ficar acumulando demais!Para mim é difícil,mas estou tentando!
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.