Resenha Base 2 em 1 da Paceira Océane Femme

postado por Unknown



Océane Femme lançou a LINHA DE TRATAMENTO PARA UNHAS que contém 4 esmaltes sendo: Base 2 em 1 / Fortalecedor 2 em 1 / Vitamina e Crescimento 2 e 1 / Extra Brilho 2 em 1




Base 2 em 1: Além de proteger a unha do esmalte e dos danos que os produtos químicos causam, é uma base que também iguala as unhas. Desse jeito, facilita a aplicação do esmalte e contribui para que dure mais.
Usar antes da esmaltação ou apenas o próprio produto.

Para Usar: Agite antes de usar. Aplicar 1 a 2 camadas antes do esmalte. Fechar a tampa firmemente após o uso.Produto válido por 3 anos a partir da data de fabricação. Consumir em 12 meses após aberto.

Embalagem: Vidros com 15 ml.

Preço Médio: R$ 13,00 ~ R$ 18,00.

Recebi a base 2 em 1 há algum tempo e como estou com um bebezinho de 5 meses fica difícil ficar com tempo livre pra colocar em dias minhas resenhas.Bom,desde que recebi estou usando todas as semanas, posso dizer que é uma base excelente.Ela é de textura meio amarelada, própria da base, mas a uso assim mesmo e uso também  esmalte de cor por cima. Cheiro tradicional de esmaltes e a embalagem é moderna .Amei,pois minhas unhas estavam quebradiças e depois de 2 semanas de uso minhas unhas ficaram mais fortes e até cresceram.Amei essa base e a minha manicure também e quer comprar também,porque ela viu o maravilhoso resultado em minha unhas. 




1 comentários:

  1. Essa base também tenho, sendo que na embalagem diz para usar após o esmalte, mas tem que ser antes mesmo, porque se não muda a cor do mesmo... Bjs

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.